Social Icons

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TV GALEGA


Nesta última terça-feira, 17/11 os alunos Ana, Letícia e William e as professoras Ivanir Blasius e Eliane Fronza integrantes dos Projetos Pipocando na Matemática e Um Universo de Descobertas, juntamente com o Diretor da nossa escola Sr. Ilton Fiebig, participaram do programa Mulheres na TV Galega, para dar entrevista sobre o projeto e a premiação conquistada na Feira Catarinense de Matemática realizada em Rio do Sul.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FEIRA CATARINENSE DE MATEMÁTICA

Professoras Ivanir Blasius e Eliane Fronza recebendo o prêmio pela participação na Feira Catarinense de Matemática em Rio do Sul com os Projetos: PIPOCANDO NA MATEMÁTICA e UM UNIVERSO DE DESCOBERTAS.
PARABÉNS professoras e alunos pela conquista!!!

De 03 a 05/11/2009, aconteceu em Rio do Sul, a Feira Catarinense de Matemática. Foram apresentados trabalhos nas categorias: Educação Especial, Educação Infantil,Séries iniciais, Séries Finais, Insino Superior e Professor.
O Projeto "Pipocando na Matemática" estava lá, representado pela Professora Orientadora - Ivanir Trezinha Blasius e pelos alunos: Ana, Letícia e William, da 3a série do Ensino Fundamental. Teve o apoio da Escola de Educação Básica Bruno Hoeltgebaum, do Diretor Sr. Ilton Fiebig e da Diretora Maria Aparecida Paulino. Contamos também com o apoio da Coordenadora Pedagógica Fabiana Jumes e do Corpo Docente da Escola. Nosso trabalho foi Destaque com indicação para a Feira Nacional em 2010.

Passeio ao Parque Ramiro Ruediger
Passeio ao Centro Histórico de Blumenau
Passeio ao Centro Histórico de Blumenau
Festival da Pipoca
Alunos da 3ª01 plantando muda de Ypê na escola.

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

HALLOWEEN

Alunos da 8ª série da Professora Silvia, se caracterizaram para apresentar vídeos e músicas criados por eles, todos relacionados a data comemorativa "Halloween". O evento foi realizado no dia 30/10 no palco da escola para todos os demais alunos.